CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA


Ó minha Senhora e também minha mãe. Eu me ofereço, inteiramente todo a vós. E em prova de minha devoção, eu hoje vos dou meu coração. Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca. Tudo o que sou, desejo que a vós pertença. Incomparável mãe, guardai-me, defendei-me, Como filho (a) e propriedade vossa, Amém. Como filho (a) e propriedade vossa, Amém.
Sei que a união, nascida do sofrimento, é mais forte que qualquer união física ou familiar. Por esta razão, ó Jesus, peço-Te, agora, pelas famílias, em que a unidade entre pais e filhos se desfez e se extinguiu.
Reze, em silêncio, por uma família conhecida sua, que se encontra em dificuldade.
Rogo-Te, igualmente, por todas as famílias religiosas, por todos os movimentos eclesiais e pela Igreja toda. Faze que, pela força da união, nascida do sofrimento, renasçam e se renovem as nossas comunidades religiosas.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória.

CÂNTICO
Jesus, mártir divino, na Cruz concluíste tua missão redentora. Eliminaste, em meio a atrozes sofrimentos, o furor do mal e do pecado. Todo o ódio do inferno e das trevas deste mundo caiu sobre Ti, entretanto, mantiveste divinamente a tua dignidade e pudeste proferir estas palavras: “Tudo está consumado. Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito." Depois deste forte clamor, as portas do céu abriram-se novamente para todos que desejassem entrar, inclusive para um dos malfeitores, que estavam pregados na cruz.
Mostrando-nos que até no último momento de nossas vidas, através do reconhecimento e do arrependimento sincero, podemos voltar-nos para Deus, não importando o quanto tenhamos sido indignos.
Obrigado, meu divino Amigo, por teres abraçado tão intensa dor e angústia mortal! Que Teu clamor, na hora da morte, desperte em mim o desejo de afastar-me do mal e do pecado, da iniquidade e do ódio, da escuridão e do inferno, a fim de que possa eu, desta maneira, abrir-me à luz. Ó Maria, alcança-me esta graça! Quero permanecer Contigo um pouco em silêncio...
Jesus, rezo com Maria para a hora de minha morte. Pronuncio, conscientemente, agora, estas palavras:
Pai, em Tuas mãos entrego o meu espírito! Neste momento, ó Pai, entrego-Te o sofrimento e o medo, que me poderão envolver, no instante em que se der meu encontro Contigo. Purifica-me, para que eu possa deparar-me Contigo. E neste dia, meu Jesus, recebe–me no Teu reino, como recebeste o bom ladrão arrependido.
E enquanto aqui permaneço, ensina-me Senhor a cuidar do que é Teu, a confiar como criança, ensina-me a simplicidade da pomba e a astúcia somente quando for necessária, ensina-nos a olhar o mundo com os vossos olhos plenos de amor, e por favor Senhor, abrande nossas tribulações se bom e justo diante de Vós. Amém.
Reze, em silêncio, por você mesmo e por alguém que necessite. (Pequena Pausa)
Jesus, peço-Te por todos aqueles que, neste momento, se acham em grande aflição diante da morte. Temem separar-se deste mundo e encontrar-se Contigo.
Mostra-lhes o Teu amor, abrevia-lhes o sofrimento que os abate na Terra, e transforma em sentimentos de esperança. Tem piedade dos moribundos, já que exalaste o último suspiro com absoluta confiança e total abandono nas mãos do Pai.
Ó Maria, fica ao lado dos que morrem, como estiveste junto de Teu Filho, na hora da morte. Com Tua suave e maternal presença, abranda o sofrimento, provocado pela solidão.
Peço-Te, também, Jesus, por aqueles que, na hora da separação dos entes queridos, sentem- se angustiados, sofridos, desiludidos. Abre-lhes as fontes da graça, da fé e da esperança. Rogo-Te, especialmente, pelas mães, que, nestes transes, veem seus filhos morrerem nos braços. Consola-as, junto com Tua Mãe! [www.arcanjomiguel.net]

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória

CÂNTICO
Jesus, cobriram-Te de chagas, flagelaram o Teu corpo, mas nem as trevas nem o pecado puderam achegar-se ao Teu espírito e à Tua alma.
Encontro-me, agora, diante da tua Cruz, ferido no coração e na alma. Peço-Te que cures! Em tua Cruz me perdoaste, ao dizeres "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem".
Para mim estas palavras são uma oferenda. Mas não constituem a graça recebida, pois que, enquanto um dos ladrões entrava no céu, o outro amaldiçoava a oferta do perdão. Quero, portanto, pedir não somente o perdão, mas a cura das minhas iniquidades: "Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim!". [www.arcanjomiguel.net]

Meu coração está inquieto. Ocupa-se de muitas coisas e não tem tempo para estar Contigo. Está inquieto, porque ainda não entendeu o Teu amor. Modifica, Jesus, o meu coração, para que não se perca em vãs divagações. Que ele encontre o seu repouso em Ti, Senhor, que, com o perdão, me abriste uma nascente inesgotável de paz... “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim e liberta-me de todas as preocupações!”.
Sei quem és Tu, Senhor! Tu podes tudo! Apesar disso, Tu Te humilhaste para ficar mais perto de mim. Eu, porém, não percebo Tua presença. E, porque sou indiferente, ofendo-te muito facilmente. Cura-me, Senhor, destas minhas tristes disposições. Jesus, filho de Davi, apieda-Te de mim e dá-me a cura.
Estou insatisfeito, sinto-me vingativo, estou mal humorado e cheio de rancor; dificilmente me esqueço das ofensas. Com desejos de vingança, complico, ainda mais, a minha vida. Com tua mansidão, Senhor, liberta-me dessas amarguras. "Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!"
Jesus, quando estavas pregado na Cruz, rezavas. Rezaste também por mim. Eu, ao contrário, quando estou em dificuldade, facilmente esqueço-me de rezar; pior, inquieto-me, reclamo e me desespero porque não encontro forças para retirar-me em oração. Perdoa-me! Purifica minha oração! Ensina-me a rezar. “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!"
Não estou sozinho nas desventuras desta vida. Vejo, à minha volta, tanta gente infeliz, mergulhada em lutas e conflitos. Atribuem a culpa a Ti, Senhor. Não querem entender que o único culpado, a causa de sua infelicidade, é o pecado. Mas não se convertem. As pessoas são infelizes; infelizes, as famílias, as comunidades religiosas, o mundo.
Ó Jesus, cura-nos a todos! Cura os pais, as almas e os corações dos jovens. Cura tudo o que o pecado fez adoecer. "Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!"
Senhor, livra-me de toda a espécie de surdez. Peço-Te, em especial, que me livres da surdez, quando me diriges a Palavra, por meio de tua Mãe! Liberta do ensurdecimento, também, a minha comunidade paroquial. Faze que demos ouvidos uns aos outros e que todos juntos Te ouçamos, ó Senhor! "Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!"
Deus Pai de bondade, que escolheste para Príncipe de Vossa Igreja o Gloriosíssimo Arcanjo São Miguel, e que por piedade de nós, concedeste que pudéssemos devotadamente cumprir os caminhos de tão admirável guia, rezemos: [www.arcanjomiguel.net]


ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
São Miguel Arcanjo protegei-nos no combate. Cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantaneamente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder almas. Amém.
Sacratíssimo Coração de Jesus. Tende piedade de nós. (3x)

VISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE .. >>>> .www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE .. >>>> .www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE .. >>>> .www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE .. >>>> .www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net
VISITE .. >>>> .www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.net

VISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netwww.arcanjomiguel.netwww.arcanjomiguel.net
VISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE: www.arcanjomiguel.netwww.arcanjomiguel.netwww.arcanjomiguel.net



Comentário facebook: