Novena a São Miguel Arcanjo - CANÇÃO NOVA

Pequena Novena a São Miguel Arcanjo
Fazer o sinal da Cruz.
Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo Seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxilio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angustia por que passa minha alma. Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa (dizer o seu desejo). E se o que peço não é para a glória de Deus e o bem da minha alma, obtende-me paciência e a graça de me conformar com a vontade divina, pois sabeis mais o que é do agrado de nosso Senhor e Pai.
Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém!
Rezar 9 Glórias ao Pai em ação de graças por todas dons concedido por Deus a São Miguel e aos nove coro dos anjos.
Emanuel Stênio - CANÇÃO NOVA. 


Comente com o Facebook: