Oração de São Miguel Arcanjo: oração de proteção, libertação

Oração de são miguel arcanjo defendei nos no combate


Anjos de Deus, todos vós, “as miríades de Anjos em reunião de festa”, que foram criados por amor pelo Deus de Amor, e para Ele, Deus Trinitário, o Pai Bem-Amado, o Filho que nos salvou, o Espírito Santo, fonte de toda a Caridade, uno-me a vós, assim como a Maria, vossa Rainha e nossa Mãe, no louvor divino e na Ação de Graças. Ao vosso lado, desejo contemplar em espírito, a Face resplandecente de beleza de “Javé, nosso Deus”, por toda a eternidade. Amém.
 
São Miguel Arcanjo, tu que és o Chefe da milícia Celeste, assiste-me no combate que travo contra o Poder das Trevas, contra o “Príncipe deste mundo”. Vem em meu auxílio, porque fui “criada à imagem de Deus” e resgatada pelo Sangue de Jesus Cristo.
Deus estabeleceu-te guardião e protetor da Igreja, que amo de todo o meu coração. Protege o Papa e os bispos, os sacerdotes, os diáconos e todos os fiéis, porque unidos, formamos o Corpo de Cristo.
Continua a esmagaras teus pés, Satanás e as suas legiões que “vagueiam pelo mundo para a perdição das almas”.
Uno as minhas orações às tuas orações; apresenta-as ao Senhor, Deus do Universo, para que me conceda as Suas graças e a todos os que me são queridos
Conduz à vitória a Igreja no seu combate para a conquista do mundo ao Evangelho, para que venha o dia em que com a tua voz, darás “o sinal” do regresso do Senhor.Nós te rogamos Arcanjo bem-amado, tu o maior dos Anjos, “advogado dos justos” no Julgamento final.Amém.
São Miguel Arcanjo, Príncipe do Céu e guardião da Igreja, apresento-me perante ti acompanhada do meu Anjo da Guarda, testemunha da minha devoção para contigo; escolho-te hoje para meu protetor e meu advogado junto do Senhor; comprometo-me a honrar-te ao longo da minha vida. Aceita estabelecer entre o meu coração e o teu uma ligação forte de dependência e de amizade.
Inspira-me em todas as circunstâncias, para viver e agir de tal forma que Jesus Cristo e Sua Santa Mãe encontrem em mim alegria e consolação para a Glória de nosso Pai Bem-Amado, no Amor do Espírito Santo. Amém.
São Miguel Arcanjo,protetor da Igreja e guardião do meu Batismo, proteja-me dos embustes do demônio que se obstina em perder as almas; protege todos os que me são queridos ao longo de toda a sua vida. Amém
São Gabriel Arcanjo, escolhido pelo Senhor para anunciar a Maria que conceberia o Salvador, Filho único do Pai do Céu. Tu, que és a Força de Deus, tu que O adoras e O contemplas face a Face, sê o meu sustentáculo e a minha força ao longo da minha vida.
Acolhe-me no Paraíso. Acolhe também todos os seres que me são queridos, a fim de que juntos adoremos o Deus Trinitário e cantemos os Seus louvores eternamente. Amém.

São Rafael Arcanjo, que conduziste Tobias no caminho da felicidade, conduz-me e às pessoas que me são queridas, hoje e todos os dias da nossa vida, no caminho que leva ao Senhor, Ele a única via em que transborda a alegria. Amém.
Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, três dos Anjos da Santa Face, do fundo do coração abençôo-vos. Abençoai-me também com todo o vosso amor. Amém.
 Fonte: http://www.arcanjomiguel.net | https://novecoros.blogspot.com 
☧ Associação devotos de São Miguel Arcanjo Leoninas

novecoros.blogspot.com -  arcanjomiguel-net