Oração Para Quebrar Macumba, Feitiços e Olhos Gordo


Meu Deus Todo Poderoso, de todo meu coração, eu te agradeço muitíssimo pelo Senhor ter me dado, por meio do nome Vitorioso do Senhor Jesus, o Divino poder para eu pisar toda força e poder do inimigo, sem sofrer nenhum tipo de mal.
Sendo assim meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu tomo posse dessa autoridade que o Senhor me confiou e, no Poder do Precioso Sangue e nome do Senhor Jesus, eu ordeno que saiam imediatamente da minha vida, e da vida de todas as pessoas da minha família todos os tipos de demônios, potestades, principados, legiões do mal ou poder dos infernos que estão agindo em qualquer área das nossas vidas causando derrotas, fracassos, portas fechadas, desemprego, infelicidade na vida sentimental, tristeza, brigas, inveja, cobiça, olho gordo, separação, traição, vícios, maus hábitos, pensamentos negativos, agressividade, autoestima baixa, imoralidade sexual, nervosismo, discursões, erros, crimes, orgulho, pesadelos, raiva, ódio, fofoca, calúnia, perseguição, acidentes, ocultismo, perturbação física e mental, autodesvalorização, medo, violência, rebeldia, todos os tipos de doenças, físicas, mentais, psicológicas, emocionais, espirituais, e qualquer tipo de maldade, obra ou influência das forças do mal,
Em o nome Poderoso do Senhor Jesus!
Em o nome Poderoso do Senhor Jesus!
Em o nome Poderoso do Senhor Jesus!
Eu ordeno que todos vocês, espíritos do mal de qualquer idade, tamanho, sexo, força, quantidade, qualidade, poder ou intensidade. Eu ordeno que todos vocês saiam agora das nossas vidas e levem com vocês todos os tipos de maldições, trabalhos de macumba, feitiçaria, magia negra, satanismo, vodu, candomblé, amarrações, bruxaria, feitiçaria, manipulações, pensamentos negativos, vibrações negativas, simpatias, encantamentos, orações malignas ou qualquer outro tipo de obra ou manifestação das forças do mal que foram enviadas para as nossas vidas, casa, trabalho e família, para nos causar qualquer tipo de doença, falta de domínio próprio, distúrbio, síndrome, fraqueza, derrota, desejo de suicídio, bloqueios, dependência física, psicológica ou química, fracasso, moleza, mentira, incapacidade, prostituição, falta de esperança, desemprego, infelicidade, portas fechadas, nós, tristeza, barreiras, miséria, falta de prosperidade, falência, depressão, impedimentos, pobreza, carência, falta de fé, falta do temor de Deus, dúvidas, dores, sofrimentos, acidente, destruição e morte.
Em o nome Poderoso do Senhor Jesus!
Em o nome Poderoso do Senhor Jesus!
Em o nome Poderoso do Senhor Jesus!
Todos vocês, demônios das trevas e forças derrotadas do inferno. Eu dou ordens para que todos vocês vão embora agora! E não voltem nunca mais! Amém e Graças a Deus!

arcanjomiguel-net,  maldições, trabalhos de macumba