Oração São Miguel Arcanjo guardião e protetor da Igreja

Anjos de Deus, todos vós, “as miríades de Anjos em reunião de festa”, que foram criados por amor pelo Deus de Amor, e para Ele, Deus Trinitário, o Pai Bem-Amado, o Filho que nos salvou, o Espírito Santo, fonte de toda a Caridade, uno-me a vós, assim como a Maria, vossa Rainha e nossa Mãe, no louvor divino e na Ação de Graças. Ao vosso lado, desejo contemplar em espírito, a Face resplandecente de beleza de “Javé, nosso Deus”, por toda a eternidade. Amém.
São Miguel Arcanjo, tu que és o Chefe da milícia Celeste, assiste-me no combate que travo contra o Poder das Trevas, contra o “Príncipe deste mundo”. Vem em meu auxílio, porque fui “criada à imagem de Deus” e resgatada pelo Sangue de Jesus Cristo.
Deus estabeleceu-te guardião e protetor da Igreja, que amo de todo o meu coração. Protege o Papa e os bispos, os sacerdotes, os diáconos e todos os fiéis, porque unidos, formamos o Corpo de Cristo.
Continua a esmagaras teus pés, Satanás e as suas legiões que “vagueiam pelo mundo para a perdição das almas”.
Uno as minhas orações às tuas orações; apresenta-as ao Senhor, Deus do Universo, para que me conceda as Suas graças e a todos os que me são queridos
Conduz à vitória a Igreja no seu combate para a conquista do mundo ao Evangelho, para que venha o dia em que com a tua voz, darás “o sinal” do regresso do Senhor.Nós te rogamos Arcanjo bem-amado, tu o maior dos Anjos, “advogado dos justos” no Julgamento final.Amém.
São Miguel Arcanjo, Príncipe do Céu e guardião da Igreja, apresento-me perante ti acompanhada do meu Anjo da Guarda, testemunha da minha devoção para contigo; escolho-te hoje para meu protetor e meu advogado junto do Senhor; comprometo-me a honrar-te ao longo da minha vida. Aceita estabelecer entre o meu coração e o teu uma ligação forte de dependência e de amizade.
Inspira-me em todas as circunstâncias, para viver e agir de tal forma que Jesus Cristo e Sua Santa Mãe encontrem em mim alegria e consolação para a Glória de nosso Pai Bem-Amado, no Amor do Espírito Santo. Amém.
São Miguel Arcanjo,protetor da Igreja e guardião do meu Batismo, proteja-me dos embustes do demônio que se obstina em perder as almas; protege todos os que me são queridos ao longo de toda a sua vida. Amém
São Gabriel Arcanjo, escolhido pelo Senhor para anunciar a Maria que conceberia o Salvador, Filho único do Pai do Céu. Tu, que és a Força de Deus, tu que O adoras e O contemplas face a Face, sê o meu sustentáculo e a minha força ao longo da minha vida.
Acolhe-me no Paraíso. Acolhe também todos os seres que me são queridos, a fim de que juntos adoremos o Deus Trinitário e cantemos os Seus louvores eternamente. Amém.

São Rafael Arcanjo, que conduziste Tobias no caminho da felicidade, conduz-me e às pessoas que me são queridas, hoje e todos os dias da nossa vida, no caminho que leva ao Senhor, Ele a única via em que transborda a alegria. Amém.
Santos Arcanjos 
Miguel, Gabriel e Rafael, três dos Anjos da Santa Face, do fundo do coração abençôo-vos. Abençoai-me também com todo o vosso amor. Amém.

Fonte:https://novecoros.blogspot.com
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
 Associação devotos de São Miguel Arcanjo Leoninas
As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.
Por favor cite a fonte de nosso site, valorize nosso trabalho de Evangelização.