TERÇO EXORCÍSTICO DE SÃO MIGUEL ARCANJO (QUEM COMO DEUS?)

TERÇO EXORCÍSTICO DE SÃO MIGUEL ARCANJO (QUEM COMO DEUS?) novecoros.blogspot.com TERÇO EXORCÍSTICO DE SÃO MIGUEL ARCANJO (QUEM COMO DEUS?) 1°MISTÉRIO: CONTEMPLEMOS O PODER DE COMBATE DE SÃO MIGUEL ARCANJO NA PALAVRA DE DEUS: Contra esses adversários não há ninguém que me defenda a não ser Miguel, vosso chefe.Daniel 10,22 GLÓRIA São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio, ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e Vós, Príncipe da Milícia Celeste, PELA VIRTUDE DIVINA precipitai no inferno a satanás, e a todos os espíritos malignos e imundos que andam pelo mundo para perderem as almas. Assim Seja (10 X) NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS! AMÉM 2°MISTÉRIO: CONTEMPLEMOS O GRANDE SÃO MIGUEL ARCANJO, PROTETOR DO POVO DE DEUS. Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.Daniel 12,1 3°MISTÉRIO: CONTEMPLEMOS SÃO MIGUEL ARCANJO COMBATENDO O DRAGÃO INFERNAL NO LIVRO DO APOCALIPSE Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate,Apocalipse 12,7 4°MISTÉRIO: CONTEMPLEMOS SÃO MIGUEL ARCANJO DISPUTANDO CONTRA O DEMÔNIO O CORPO DE MOISÉS E INVOCANDO O NOME DO SENHOR Ora, quando o arcanjo Miguel discutia com o demônio e lhe disputava o corpo de Moisés, não ousou fulminar contra ele uma sentença de execração, mas disse somente: Que o próprio Senhor te repreenda!São Judas 1,9 5°MISTÉRIO: CONTEMPLEMOS SÃO MIGUEL ARCANJO, UM DOS PRINCIPAIS CHEFES, SOCORRENDO O ELEITO DE DEUS O chefe do reino persa resistiu-me durante vinte e um dias; porém Miguel, um dos principais chefes, veio em meu socorro. Permaneci assim ao lado dos reis da Pérsia.Daniel 10,13 Consagração aos Santos Anjos Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu.... venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santo serviço. Na presença de DEUS, prometo solenemente honra-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita. Apraza a todos os espíritos celestes e ainda mais à Maria Santíssima, sua augusta Rainha, abençoar essa minha resolução, que ofereço-lhes do fundo do coração; e alcançar-me da bondade de DEUS a graça de perseverar nela enquanto eu viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém.